domingo, 28 de octubre de 2012

MEU BEM

MEU BEM

Vem meu bem, fica comigo
Vamos brincar de amor
Bota o dedo em meu umbigo
E me beija com ardor
Cola o teu corpo no meu
Sente o meu ao teu dispor
Venha ser meu camafeu
Preso à mim e faça um tour
Pelo meu corpo a tremer
Desejo de ter você
A invadir meu querer...
Deixa-me assim à mercê
Dos teus beijos mais molhados
A mapear-me, ousados...


SERENA


Retiro a tua roupa devagar,
Dançando sobre mim, baile divino,
Sorrindo com tesão, a provocar,
Usando este fascínio feminino...

Nas grutas e nas tocas mergulhar,
Bebendo o teu orvalho cristalino,
Cada detalhe teu, vou decorar,
Eu tanto quanto aprendo, já te ensino.

E jogo o mesmo jogo, sem vitórias,
Os risos e os orgasmos, nossas glórias,
Na louca sedução, deusa sacana,

Decifro os teus anseios, toco os seios,
E sem medos, receios; sigo os veios
Da divindade lúbrica e profana...

No hay comentarios:

Publicar un comentario