domingo, 28 de octubre de 2012

AMOR DE VERDADE

AMOR DE VERDADE

Sem metáforas, veste, disfarces
Meu amor, foi verdade, incisivo.
Duvidaste? Eis a prova, no enlace
Este beijo em furor, te preciso!

Não! Não penses! Apenas me toma
E me aperta de encontro ao teu corpo.
Alimenta essa fome e me doma
És meu anjo, meu dono, meu porto.

Não recusa meu ser que te anseia
Que te faz seu cadinho de mel
E feliz já me deita em tua teia

E te farta do amor que ofereço
Dá-me em troca teu gozo real
E declara, pro do amor, recomeço...

Serena

Quero te dar o dia mais feliz
Inesquecível sonho aflora em mim,
Ao ter o teu prazer, querer teu bis,
Beber em tua boca o doce gim,

Ao longo desta vida , bem te quis,
Depois que estás aqui, percebo enfim,
Que amor se mostra assim desde a raiz,
Ao florescer sublime em meu jardim.

Nas horas mais tristonhas, solitárias,
Relembro de teus lábios e sorrio,
Qual fora a correnteza desço o rio

As águas enfrentando pedras várias
Até chegarem calmas, mansa foz,
Moldando o grande amor que existe em nós...

MARCOS LOURES

No hay comentarios:

Publicar un comentario